As salas de aula de Andover abrigaram mais alunos do que o normal em algumas das últimas duas semanas, quando estudantes recém-admitidos chegaram ao campus para os dias anuais da Revisita da Primavera. Neste ano, os dias da Revisita da Primavera caíram em 25 de março, 29 de março, 1 de abril e 5 de abril.
De acordo com Vivien Malick, Diretora de Operações de Admissão, os dias da Revisita da Primavera são para dar aos futuros alunos a oportunidade de vivenciar um dia na vida de um estudante de Andover. Mallick acredita que os dias de revisita ajudam famílias e alunos a decidir se eles se encaixam na vida de Andover.
“Queremos que nossos alunos recém-admitidos escolham Andover tanto quanto nós os escolhemos. O tour e as entrevistas cobrem muito pouco da vida em Andover, então nós realmente queremos que eles vivenciem um dia na vida de um aluno de Andover. Eles realmente conseguiriam observar nossas aulas normais em sessão e passar um ‘dia típico’ na vida de um estudante de Andover”, disse Mallick.
Mallick continuou: “Espero que essa experiência lhes permita descobrir se vão ou se não vão se encaixar nessa escola. Os oficiais de admissão estão confiantes de que se encaixam, mas eles também têm que decidir isso. No geral, esperamos que os dias de revisita lhes dêem uma ideia melhor do que poderia ser algo próximo do que o próximo ano deles pode ser”.
Tommy Hunnewell, um aluno recém-admitido da oitava série, aproveitou sua revisita da primavera, pois foi capaz de experimentar genuinamente o cotidiano de um aluno de Andover.
Hunnewell disse: “Eu gostei de como não havia programas especiais ou lições especiais que eram programadas para hoje – foi ótimo que alguém pudesse simplesmente olhar livremente para o dia de um estudo de Andover, uma circunstância e um dia normal de verdade”.
Os dias de revisita são planejados levando em conta a programação e a conveniência da família. De acordo com Jessica Acosta-Chavez, Diretora Associada de Admissão e Desenvolvimento Multicultural, os diretores de admissão devem determinar os dias de revisita que estejam de acordo com o calendário acadêmico de Andover e dar aos alunos tempo suficiente para tomarem suas decisões.
“O escritório de admissão tenta escolher quatro dias que se estendem pelo fim de semana para que facilite a viagem para as famílias … Nós costumamos a espaçá-los para que trabalhem dentro do calendário dos maiores eventos da nossa escola, assim como na agenda da família. O intervalo de tempo é a partir do momento em que os estudantes retornam do Spring Break, até antes de 10 de abril, o prazo para uma resposta de decisão sobre a admissão ”, disse Acosta-Chavez em um email ao The Phillipian.
Muitos alunos se inscreveram para serem pareados com revisitantes no final do semestre de Inverno, e os selecionados foram, então, combinados, dependendo dos interesses compartilhados com os alunos em questão. Alguns estudantes, como Sofia Smirnov ’22, aproveitam o processo de trazer esses estudantes visitantes para suas vidas por um dia.
Smirnov disse: “Eu pessoalmente adorei mostrar às pessoas e expô-las à cultura diversificada de Andover. Honestamente, tem sido uma grande experiência destacar os diversos benefícios da nossa escola e informar os recém-admitidos sobre como minha experiência aqui até agora tem sido tão incrível”.
Julian Dahl ’22 compartilhou um sentimento parecido ao explicar por que ele também decidiu se inscrever para receber um estudante revisitante este ano.
Dahl disse: “Eu sinto que ser um revisitante é uma ótima maneira de retribuir à comunidade. Lembro-me de quando eu mesmo era um revisitante, era tímido e não conhecia muito da escola. Mas acabou que eu gostei da minha revisita porque o meu anfitrião da revisita fez um ótimo trabalho de me mostrar todos os lados da escola. Esta é apenas uma das oportunidades incríveis para representar a escola que eu amo”.
Em seu dia de revisita da primavera, o aluno recém-admitido da oitava série Charlie Ferguson percebeu a ênfase da escola em diversidade e inclusão.
“Foi uma experiência incrível conhecer pessoas de lugares e origens tão diversos. Percebi que essa escola é feita de muita gente, principalmente em cursos de diferentes níveis. Senti que estava incluída na comunidade, quando fui apresentada e bem recebida onde quer que fosse”, disse Ferguson.
De acordo com Mallick, a mudança no calendário do ano letivo de 2019-2020 também resultará em um processo alterado de revisita, embora ela espera que o ânimo de receber os alunos recém-admitidos continue o mesmo.
Mallick disse: “Com a mudança de horários no próximo ano, vamos ter que reformular o que fazemos, porque os alunos terão menos aulas por dia com períodos mais longos. Nós não discutimos muito sobre isso com profundidade, mas o aspecto mais importante do dia de revisita ainda será acolher as pessoas e dar as boas-vindas aos estudantes recém-admitidos da melhor maneira possível”.