Multilingual, Português (Portuguese)

Campanha para Bondade e Conhecimento Arrecada Mais de $200 Milhões no Momento

A Constituição de Andover, escrita em 1778, declara que “a bondade sem o conhecimento é fraca … já o conhecimento sem a bondade é perigoso”. Hoje, a Campanha do Conhecimento e Bondade, liderada pelo Escritório de Recursos da Academia (OAR), busca mais inovação no campus, mantendo-se ancorado nos valores centrais de Andover.Tracy Sweet, Diretora de Comunicações de Acadêmica, explicou o objetivo da iniciativa e seu sucesso geral na captação de recursos.“A campanha Conhecimento e Bondade é uma importante fonte de financiamento para as prioridades do Plano Estratégico de Andover, que foi endossado pelo corpo docente e pelo Conselho de Curadores em 2014. Após planejamento cuidadoso e captação inicial de recursos, a campanha foi lançada publicamente em Setembro de 2017 com um piquenique aberto e um evento de gala. Hoje a campanha superou US $ 200 milhões, e temos um incrível  momentum nos impulsionando”, escreveu Sweet em um e-mail ao O Phillipian. A campanha Conhecimento e Bondade arrecadou dinheiro de uma variedade de doadores com conexões em Andover. Thomas Lockerby, secretário da Academia, explicou o papel que esses doadores desempenham no encaminhamento dos objetivos de Andover. “A campanha é primeiramente projetada para ressaltar o plano estratégico. Em segundo lugar, é apenas para continuar a apoiar as operações atuais da escola, por isso, um componente-chave da campanha é o nosso Fundo Anual de ex-alunos e pais. Esse é o dinheiro que apóia todos os aspectos da experiência do aluno, a experiência do corpo docente no campus e, portanto, a campanha está baseada em continuar a promover esse apoio de nossos ex-alunos e pais todos os anos ”, afirmou Lockerby. Uma parte do dinheiro arrecadado pela campanha é destinada para a

prestação de ajuda financeira que é recebida por quase metade do corpo estudantil. De acordo com Lockerby, a ajuda financeira e a política cega de necessidade de Andover nas admissões promovem “Juventude de Todo os Cantos”, um lema de Andover que enfatiza a diversidade do corpo estudantil. “Um dos objetivos mais importantes da campanha é aumentar a ajuda financeira, continuar apoiando nossas políticas de admissão de necessidades cegas. Portanto, este ano na campanha, estamos realmente provisionando nosso foco em levantar dólares de ajuda financeira ”, disse Lockerby. Lockerby disse que esta aplicação dos valores de Andover, juntamente com uma séria ênfase na inovação, é o que promove o sucesso de Andover.

“Nossos valores são tão ressonantes hoje quanto sempre foram … Andover tem uma longa história de questionar como pode ser sempre melhor. Um foco na criatividade e inovação diz que podemos ter uma grande reputação, mas se simplesmente descansarmos sobre nossas glórias, não permaneceremos a experiência educacional mais relevante que podemos ser ”, disse Lockerby. A campanha apóia a inovação no campus, em parte, através dos vários projetos de construção em todo o campus. Isso começou com o Centro de Bem-Estar Rebecca M. Sykes e o Centro Snyder, e continua com a renovação atual da Biblioteca Oliver Wendell Holmes (OWHL). “Como todos sabem, a OWHL está atualmente em reforma e isso foi realmente necessário por alguns anos. A OWHL foi atualizada pela última vez em 1987, e há partes dela que não foram renovadas desde que foi construída na década de 1930. E assim foi realmente a hora de não apenas um revigor, mas também uma implementação do que é uma biblioteca moderna ”, disse Lockerby. De acordo com Lockerby, também há planos para o novo Centro Pan-Americano e uma nova construção de música no campus. Esses empreendimentos estão alinhados com o compromisso da campanha com a inovação, à medida que aumentam as experiências extracurriculares para estudantes. “O próximo projeto será um segundo projeto de atletismo que nós anunciamos a entrega para a primavera, mas não levantamos todo o dinheiro, então eles ainda não começaram. Esse é o Pan Athletic Center, que será o lar de uma nova piscina de natação e mergulho, bem como o espaço para o nosso programa de luta e um novo centro de dança. E, então, a construção de uma ala música para realmente mudar a experiência de nossos músicos estudantis ”, disse Lockerby. De acordo com Sweet, a campanha não é apenas um esforço de arrecadação de fundos, mas também uma fonte de orgulho para a escola. Sweet escreveu: “A campanha é uma fonte de financiamento chave para coisas como a ajuda financeira cega, Programas de Aprendizagem no Mundo, de equidade e inclusão, instalações novas e renovadas do campus. Também é um ponto de orgulho. Acredito que a maioria das pessoas de nossa comunidade pode apoiar uma iniciativa que promoverá Andover como líder em ensino, aprendizado e em todos os aspectos da educação residencial”.

Nesse espírito, a OAR foi reconhecido pelo Conselho de Avanço e Apoio à Educação (CASE), uma organização sem fins lucrativos no campo do avanço educacional. O CASE reconheceu a OAR por seu sucesso na captação de recursos entre instituições parceiras. Lockerby notou a importância tanto dos doadores quanto dos voluntários que contribuíram para esse sucesso.

“Obviamente, é muito bom ser reconhecido pelo nosso trabalho árduo, mas, do meu ponto de vista, nós temos o reconhecimento, mas as pessoas que fizeram o trabalho duro são os doadores e voluntários. Andover não estaria onde está sem, obviamente, os doadores que nos apoiam. Mas também temos centenas de voluntários que realmente nos ajudam em nosso trabalho. Então, penso nesse reconhecimento como reconhecimento deles ”, disse Lockerby.

Oct 1, 2018